Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.





 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Pandemonium é um neologismo literário, cujo significado fica bem expresso em sua etimologia. Constituído das palavras gregas "pân", 'todo', "daímon", 'demônio' e o sufixo -ium, o termo foi criado por Milton para designar nada menos que a capital do inferno, ou o palácio do Diabo. Além disso, a palavra Pandemônio também significa um conjunto de pessoas reunido para planejar fazer o mal e tumultos, balbúrdias e desordens.

Em base, esta é a palavra mais apropriada para descrever a situação na qual se encontrará em breve a famigerada Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ninguém é inocente. Ninguém é confiável. Todos são suspeitos.

E você? Qual é o seu álibi?
05.09.2023
Segunda-feira

Londres
Clima: sem nuvens
Máx.: 24° C
Min.: 16° C
Lua: Cheia

Início: 08.02.2011
Fim: 19.02.2011
O primeiro dia letivo foi surpreendentemente calmo: diferentemente do que se esperava, os primeiros atos de Donna Rosseau limitaram-se ao comum em situações como a atual, de forma que pouco foi notada a ação da enviada do Ministério da Magia francês. A expectativa, agora, é determinar se o mesmo acontecerá no dia seguinte.
Adicione o MSN Group de nosso fórum! group1402303@groupsim.com

Apesar do período estar sendo alterado, ao menos por ora, permanecerão as imagens do Spotlight do anterior. Contudo, se desejar ver se seu personagem está entre os vencedores, cliqueaqui.
Clique aqui para saber os resultados da última votação.

Clique aqui para saber como votar.
contato@pandemoniumrpg.com.br

Pandemonium RPG é licenciado por Creative Commons. Clique na imagem abaixo para saber o que você pode ou não fazer com esta obra.

Licença Creative Commons

Todo o conteúdo deste jogo é baseado na série de livros Harry Potter, da autora J. K. Rowling, assim como em suas adaptações cinematográficas e para videogame.
As modificações e adições feitas são de propriedade da administração ou dos devidos indicados.

Todo o design foi feito pela administração deste fórum.


 

 Quadribol

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pandemonium

Pandemonium


Experiência : 67


Quadribol Empty
MensagemAssunto: Quadribol   Quadribol Icon_minitime1Ter 24 Ago 2010, 06:34

Quadribol
Um dos atrativos dos jogos de RPG é o esporte bruxo mais conhecido do mundo - o quadribol. Os jogos serão realizados em datas específicas, de acordo com o calendário escolar. Não podemos garantir a realização de todos os jogos, pois os períodos poderão, ocasionalmente, divergir das épocas de jogo. Contudo, os critérios a seguir valerão para determinar os resultados tanto de partidas comuns quanto daquelas que acontecerem em uma data não abordada em ON.

Os capitães de cada time serão responsáveis por formar uma equipe completa o mais rápido possível. O time que não tiver todas as suas posições preenchidas na data de seu jogo será desclassificado, dando a vitória a seu oponente caso este corresponda aos requisitos.

Os parâmetros que definirão um jogo são:
- Quantidade dos treinos (e, obviamente, a qualidade. As ações e o desempenho de cada jogador nos treinos será o que definirá como se sairiam no jogo, o que torna a participação de todos indispensável);
- Atributos dos jogadores (dependendo da posição em que jogarem);
- Temperatura e tempo;
- Visibilidade;
- Vassoura.

Sobre treinos
Os treinos deverão ocorrer quantas vezes os capitães acharem necessários, e da forma como couber. É preferível que aconteça pelo menos um treino por semana (em ON).

Os treinos deverão ser postados no campo de quadribol, e somente quando as circunstâncias permitirem. Caso os treinos sejam vetados, os capitães deverão respeitar isto, pois os treinos serão TEMPORAIS, o que significa que, se um personagem está em um treino, ele não poderá realizar nenhuma outra ação naquele momento.

Tabela de jogos
Como mencionado no início deste tutorial, os jogos serão realizados nas datas idôneas, com exceção àqueles que porventura tiverem de ser omitidos ou modificados, de acordo com a flexibilidade da trama principal.

Grifinória vs Sonserina
Novembro

Lufa-Lufa vs Corvinal
Novembro

Corvinal vs Sonserina
Janeiro

Grifinória vs Lufa-Lufa
Fevereiro

Lufa-Lufa vs Sonserina
Maio

Grifinória vs Corvinal
Maio/Junho
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandemoniumrpg.com.br
 
Quadribol
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Introdução :: Sobre o fórum :: Tutoriais-
Ir para: