Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.





 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Pandemonium é um neologismo literário, cujo significado fica bem expresso em sua etimologia. Constituído das palavras gregas "pân", 'todo', "daímon", 'demônio' e o sufixo -ium, o termo foi criado por Milton para designar nada menos que a capital do inferno, ou o palácio do Diabo. Além disso, a palavra Pandemônio também significa um conjunto de pessoas reunido para planejar fazer o mal e tumultos, balbúrdias e desordens.

Em base, esta é a palavra mais apropriada para descrever a situação na qual se encontrará em breve a famigerada Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ninguém é inocente. Ninguém é confiável. Todos são suspeitos.

E você? Qual é o seu álibi?
05.09.2023
Segunda-feira

Londres
Clima: sem nuvens
Máx.: 24° C
Min.: 16° C
Lua: Cheia

Início: 08.02.2011
Fim: 19.02.2011
O primeiro dia letivo foi surpreendentemente calmo: diferentemente do que se esperava, os primeiros atos de Donna Rosseau limitaram-se ao comum em situações como a atual, de forma que pouco foi notada a ação da enviada do Ministério da Magia francês. A expectativa, agora, é determinar se o mesmo acontecerá no dia seguinte.
Adicione o MSN Group de nosso fórum! group1402303@groupsim.com

Apesar do período estar sendo alterado, ao menos por ora, permanecerão as imagens do Spotlight do anterior. Contudo, se desejar ver se seu personagem está entre os vencedores, cliqueaqui.
Clique aqui para saber os resultados da última votação.

Clique aqui para saber como votar.
contato@pandemoniumrpg.com.br

Pandemonium RPG é licenciado por Creative Commons. Clique na imagem abaixo para saber o que você pode ou não fazer com esta obra.

Licença Creative Commons

Todo o conteúdo deste jogo é baseado na série de livros Harry Potter, da autora J. K. Rowling, assim como em suas adaptações cinematográficas e para videogame.
As modificações e adições feitas são de propriedade da administração ou dos devidos indicados.

Todo o design foi feito pela administração deste fórum.


 

 Sobre nós

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pandemonium

Pandemonium


Experiência : 67


Sobre nós Empty
MensagemAssunto: Sobre nós   Sobre nós Icon_minitime1Ter 24 Ago 2010, 08:38

Sobre nós
O Pandemonium RPG surgiu de uma conversa em que se relembravam os bons tempos de jogos livres em Hogwarts + Mundo adulto e de determinadas tramas em particular, assim como da necessidade de fóruns dignos que abordassem a Era Pós-Harry Potter, tal como a Nova Geração. Nossa trama geral busca atingir da forma mais plena possível o termo RPG (Role-Playing Game), deixando que as ações dos personagens decidam o desenrolar dos acontecimentos.

A Administração procura gerenciar o fórum de forma simples e direta, dando ênfase em seu objetivo principal: a diversão. Não hesitamos em dizer que gostaríamos, sim, que nosso jogo alcançasse bons níveis de aceitação e popularidade, mas ressaltamos que preferimos a qualidade à quantidade. Isto não se refere à experiência dos jogadores, à qualidade de sua escrita ou à estética de seus posts - todos têm de começar em algum ponto, e melhoram à medida que jogam -, mas nos referimos à sua atitude. Harmonia e paz são essenciais para o bom andamento do jogo, e compreendemos que a colaboração dos players é essencial para tal, pelo que somos gratos a todos.

No mais, gostaríamos de dedicar especiais agradecimentos não somente à atual Staff - Joseph, Fer, Jones e Lua -, mas a todos os que contribuiram com a construção do fórum, com seu incentivo, com suas idéias ou na execução de tarefas. Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandemoniumrpg.com.br
 
Sobre nós
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Introdução :: Sobre o fórum-
Ir para: